quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sua casa + Seus animais!


SUA CASA + SEUS ANIMAIS



Antes de levar um cachorro pra casa, você tem que se certificar que tudo esteja seguro para que não aconteça nenhum acidente com suas coisas ou mesmo com seu novo amigo. Cães são eternas crianças, e filhotes são como bebes, requerem muita atenção e cuidado redobrado.
 

Guarde plantas, objetos de decoração muito pequenos ou frágeis, sapatos e roupas. Caudas balançam. Coisas caras quebram. Pense nisso.

Prenda pontas soltas que podem ser puxadas, como toalha de mesa e fios pendurados (enrole e esconda fios de telefone e aparelhos eletrônicos).
 

Os sofás são as principais vítimas dos cachorros, já que eles adoram roer os pezinhos dos móveis. Cães sabem por instinto que madeira é bom pra roer. Pode-se ainda aplicar impermeabilizante nos tecidos para garantir maior durabilidade. Materiais mais lisos também são mais práticos e resistentes à escovação, feitos para retirar os pelos.
 
Além das famosas capas para sofás, uma maneira de desviar a atenção dos pets é investir na casinha deles. O bichinho precisa de um cantinho com cama, comida, água e o espaço para o banheiro. Não é necessário criar um quarto só para eles. Reserve uma parte da área de serviço ou da varanda para uso do animal. Se tiver um gato, não se esqueça de comprar um arranhador. Para os cachorros, os brinquedos de morder são indispensáveis.
 

 


 

Nenhum comentário: