sábado, 28 de julho de 2012

Organização e reaproveitamento!

Ainda sobre este assunto, eu quero mostrar para vcs como eu guardo meus colares!
Já falei que embalagens transparentes é uma dica de ouro, e se puder aliar a isso reaproveitamento de materiais, tanto melhor!

Gosto de matê-los assim, tudo a vista, mas como tenho muitas coisas vou empilhando e reorganizando sempre que necessário, a procura da fórmula perfeita(para mim!).





Um comentário:

DE TUDO UM POUCO disse...

Oi Formiguinha adorei essa postagem e ja sou sua fã... realmente você tem razão as embalagens transparentes ajudam a localizar os objetos e coloca-los no lugar apos o uso... adorei a sua gaveta e realmente você guarda todas embalagens que compra com os produtos de alimentação. Eu também não consigo jogar fora, vidro guardo pois, sempre usamos, potes de margarina dou para o filho brincar ele gosta de encaixar ele tem 3 anos, pote de maiosene adoro para levar algumas coisa quando saio de casa, minha Mãe come requeijão todos os dias e ela também guarda as embalagens assim alem de ajudar o nosso planeta estamos organizando a nossa vida ...beijos Paty