quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jornal "O Carona"

No jornal do dia 3, falei de papel de parede com algumas sugestões bacaninhas!

Mas se você perceber as fotos saíram com a legenda errada, e ainda faltou uma foto. Em razão disso , vou arrumar tudo aqui no blog pra vc entender!

"Assim como na moda, a decoração também tem suas tendências. Fora do Brasil sempre se usou papel de parede e já há algum tempo o incorporamos no interior das casas brasileiras, e posso dizer que a tendência continua!


O aparecimento de uma grande gama de padronagens e estilos diferentes de papel de parede na cenografia das novelas é um forte indicativo que esta tendência está cada vez mais popular e veio para ficar.


Afinal é mais uma ferramenta quando se trata da necessidade de expressar nossa individualidade, deixando nossas casas cada vez mais parecidas com nossa personalidade, com nosso jeito de levar a vida, com a nossa cara.

Hoje temos papel de parede para todos os bolsos, mas não posso negar que as ideias criativas e alternativas me encantam. Na sequência apresento alternativas bonitas, muito criativas, e o melhor, possíveis de serem realizadas por você.
Folhas de revistas com fotos bonitas que se relacionam com o tema do ambiente, como na foto 1 em que o tema comida das fotografias e receitas tem tudo a ver com a sala de jantar.


Na foto 2, a super criativa parede forrada de papéis para fazer pipas. Colorida, despojada, encantadora!




No quarto da foto 3, a parede foi forrada com papéis para scrapbook, mas bem que poderia ser papel de presente, formando um gigante patchwork.











































Dicas de colocação e mais exemplos estão no blog esperando por você: http://olhardeformiguinha.blogspot.com.br/"
Aproveito para agradecer a Vivs, do blog http://www.dcoracao.com/ de onde tirei as fotos !

Nenhum comentário: