quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coisas que me inspiram!

Muitas coisas me inspiram...pode ser um botão, pode ser uma viagem...
Sempre estou atenta e guardando no meu insconsciente ( e até no consciente) coisas lindas que ví!
Nessas fotos abaixo várias coisas me inspiraram:

Janelas me inspiram!
Amo espelhos!
Idéias inusitadas e criativas como as folhas de livros na parede, podem servir pro Big Brother(lembra?)
mas não funcionam na casa do cliente...porém tá valendo, tá tudo guardadinho aqui na caixola prum dia usar!

Diferentes jeitinhos de arrumar os livros...
Uma cara retrô, decô para a sala...
Luminárias interessantes...
Até uma rachadura na parede vira obra de arte, e muito original por sinal!Genial!
Tudo vai somando e inspirando!

Um comentário:

Nanda Assis disse...

genial mesmo, puxa!!!

bjosss...

----------------,MMM8&&&.
-------*------MMMM88&&&&&---*
-----------*-MMMM88&&&&&&&
-------------MMM88&&&&&&&&
-------*-----MMM88&&&&&&&&
--------------'MMM88&&&&&&'
-----------------'MMM8&&&' --- *
---------|\___/|-------/\__/\
---------)-------(-------)--~--.( '
--------=\-----/=-----=\----./=
----------)===(---------)-~-(
---------/------\--------/----\
---------|-------|-------)-~---(
--------/--------\------/---~--\
--------\--------/------\~---~-/
_/\__/\_____/_/\_/\__~_/\_/\