sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom gosto!

Meu amigo de lá de milnovecentoseguaranáderolha, andou postando um arranjo de cabeça de noiva que ele fez...eu achei maravilhoso!"Flores de seda pura tingidas e "envelhecidas" manualmente...as cores foram feitas somente para a noiva..." um luxo!

Aí, fui atrás das fotos no site da fotógrafa(pq adoro fotografia e casamentos) e me deparei com coisas tão lindas, que quero dividir com vcs!!
Lembra qdo uma vez fizemos um passeio com olhar de formiguinha por um outro casamento?Acho que esse também vale um! 
Vamos juntas?
Antes, devo acrescentar que ele é chef e ela poeta... e os dois tem um tremendo bom gosto!!!
Sem medo de expor suas personalidades e gostos...

O CONVITE:
No convite tem poesia e receitas...quer melhor receita de amor?


O BOUQUET:

Rosas e pimentas!
Fogo e paixão!
Amor e sexo!
Delicadeza e proteção!


AS FLORES:

Tons de vermelho e laranja!

Pimentas de lembrança!


O LUGAR:
Não sei bem que lugar é esse mas me parece um restaurante...achei que tudo caiu tão bem!

Cores harmoniosas!

Os bancos rústicos...os umbrelones no jardim...

Sem excessos e madre-pérolas no altar! Lindo+lindo+lindo!

A FOTOGRAFIA:

A linda fotografia amarra toda a festa!



Felicidades aos noivos!
Marina parabéns pela delicadeza das fotos traduzindo os momentos felizes!
E dizem...
Eu não sei...
Eu não ví...
Mas a noiva casou de sapato azul!

5 comentários:

Nanda Assis disse...

.........___________
......./xxx...BOM.....xxxx\. __
....../xxxx....FIM....xxxxx/....\___
...../xxxx...DE.......xxxx|.......\....\
....|xxxx.SEMANA.xxxx |............|
....|xxxxxx..........xxxxx/.....o......|.....__
.....|xxxxxxxxxxxxxxxx\......>..../...../.../
..../...........................\__\...../__/.../
.///..\........_____.....__/...\______/
......|...........||...........|
......|___|__)|___|__)

João Augusto disse...

Olá Caríssima!
Ó eu aqui!!!

O casamento foi na "Chácara Chiari"
um lugar que fica dentro de BH e que a cidade não "engoliu"...
E sim, ela casou de sapato azul!
E eu adorei fazer os arranjos...fiquei muito a vontade!
Beijos!!!

Chez POPI disse...

Lindooooooooooo!!
A gente chega a se emocionar só com a delicadesa das fotos!
Amei!
Amiga, tem um pequeno grande desafio para vc lá no blog, vai encarar?
Bjus da paula

Mazane disse...

Que belas fotos, com certeza deve ter sido uma linda festa, eu casei de melissa!!!!!

Srta.Formiga disse...

Eu casaria de Melissa também...ou de sapato azul!Amei