quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DANDO UM UP!! - parte 2

Voltei pessoal, para mostrar o resultado da sala de jantar!

Ela mudou de lugar, claro, ficou mais próxima da cozinha com uma das cabeceiras da mesa encostada na mesma parede onde estão as prateleiras do estar!


De um dos lados da mesa compusemos com duas cadeiras, já do outro optamos por um banco baú, que vai nos auxiliar com lugar para guardar a roupa da casa.



A própria mesa foi encomendada nas medidas certas numa lojinha de móveis de material de demolição, e as janelas ganharam cortinas de voal.

Olhe agora a vista que se tinha antes e depois da circulação para os quartos:




Falando em circulação, a circulação virou galeria de fotos da família. Com molduras de R$1,99 todas iguais e as fotos favoritas!



E falando em favoritas, essa é a minha foto favorita da galeria:



Ainda quero falar hoje do banheiro. Os reparos necessários no banheiro foram feitos (troca da hidra e chuveiro) e o decorativo/funcional ficou por conta do móvel que aumentou de tamanho e 100% em charme!



Amanhã tem mais!

2 comentários:

Julie disse...

Olá! Primeira vez aqui e elogiando, as mudanças ficaram super funcionais. Só me diz onde vc arrumou porta retrato por 1,99, pq eu procuro e não acho nada legal :(

bjs!

Srta.Formiga disse...

Oi Julie!
Vc tem razão...esses foram um achado na época, e já não custavam 1,99, apesar de ser de uma loja de 1,99...acho que custaram 3,99.Nas mesmo assim são baratos, o porém é que sinto te informar, que nunca mais ví porta retratos dessa qualidade!!
Tem que garimpar!