quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tapetes Avanti

Tapetes Avanti na Casa Cor Rio!




Também usei numa cliente minha!
O resultado foi muito bom e como minha cliente se muda muito, optamos por 2 tapetes quadrados, que juntos formam um grande retângulo no estar,porém para o caso de mudança, poderão ser usados separados em ambientes menores!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Silvana, vi seu blog no blog Quarto de Despejo e vim dar uma espiadinha, só que quando cheguei aqui eu AMEI tudo o que vi e tô me tornando sua seguidora, pois quero acompanhar bem de pertinho as novidades.

Eu AMEI o tapete da primeira imagem. É que estou com um dilema aqui na minha casinha nova, pois meu marido e minha filha não gostam de tapete e de cortina e eu AMO, então estou na dúvida se coloco ou não.

Aliás, minha casa toda está sem cortinas ainda, até as da copa e cozinha eu não coloquei, pois não pude aproveitar as que eu tinha na outra casa, pois as janelas daqui são um pouco maiores e as cortinas ficariam feinhas...

Gostaria de pedir um favorzinho (rs)... se vc puder, dá uma passadinha lá no meu blog, pois eu estou postando várias fotos dos cômodas da minha casa nova e gostaria de saber se vc poderia dar uns pitacos para deixá-la melhor, mais biitinha!

Estarei esperando ansiosamente seus pitacos viu!

Beijinhos,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com