quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Impagável!

Essa é a Mafalda...hehe
A-D-O-R-O!

*Clic na imagem para ampliá-la!

3 comentários:

Ví por aí... disse...

Aahahahahaha
Bem "a tua cara" mesmo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, mas esta pergunta tinha que vim de vc mesmo né não???
OLHAR DE FORMIGUINHA!!!!!!rs...

Sim amiga, pintei o chão também!!!
Pintei tuuuuuuuuuuuudo...
Quase que pinto a louça também (brincadeirinha)kkkkkkkkkk

E, atendendo a pedidos (olha como estou me achando) farei um post contando os vacilos/mancadas...ah, um post bem completinho sobre o "causo"...

Na verdade, coloquei só este antes e depois aí pq achei que ninguém se interessaria pelo assunto...mas como as pessoas estão perguntando...Xá comigo que já já tem um post sobre isso no ví por aí...

Bjkas, amillllgaaaaaaaaaa
rs...

Ví por aí... disse...

uai, cadê meu comentário???
O gato comeu??rs....
Ah, taí...
uahauauahauahaaaa

soniamaris disse...

Também adoro a Mafalda..e teu blog também...
Outro dia navegando por ai, achei uma notícia que deves te interessar: dia 30/08 inanuguraram uma estátua da mafalda em San Telmo, Argentina, cidade do Quino... Legal né?
o site com a notícia é
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u614499.shtml
Mas li a notícia no blog Matutando ...http://eumatuto.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

Teu blog é muito bacana,
Beijos Sônia Maris