sábado, 8 de agosto de 2009

I made it!

Fiz hj o meu antes e depois do final de semana!
Super rápido,limpo e fácil!


Era uma vez...
dois quadrinhos com moldura de aço e sanduíche de vidro, que as gravuras(que ganhei certa vez de brinde na Casa Claudia)estavam mofadas e descoloridas...
Resolvi substituí-las e dar um uso novo!

Bem facinho, desaparafusei!

Desmontei!

E retirei a gravura!

Agora só tinha que escolher entre outras gravuras(também brindes de Casa Claudia)qual seria a eleita...

Antes de cortar a moldura como eu queria no papel colorido, recortei um molde em papel branco.

Facilitou pra cortar no vermelho, já que o papel é caro, eu não queria errar.

Reparou que eu comprei um papel com textura?

Agora vem a parte mais difícil, remontar retinho e sem sobrar nem uma peça(rs)!

E tcham tcham tcham tchammmmmmmmmmmmmmmmmmm:

Tá pronto!
E vai tampar um buraco horroroso no hall do elevador do meu prédio:

Entendeu pq escolhi vermelho?Pra compor com o extintor!hehe
Se vc não pode retira-lo: Junte-se a ele!

Thanks "Casa Claudia"!

4 comentários:

CoisasdeMaria disse...

nem se compara... aquelas conchinhas ja estavam na hora de serem substituidas heheheh

Srta.Formiga disse...

É verdade...nem se compara...as conchinhas já tinham dado o que podiam e estavam de validade vencida!hehe

Verinha Folly disse...

Boa idéia! Gostei! bjs

Srta.Formiga disse...

Foi muuuuuiiiito fácil, acredite!