sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ví por aí...

A Jô do "Ví por aí", me ajudou muito num projeto de quarto de bebê que estava fazendo, onde queria colocar uma árvore linda, pássaros, gaiolinhas...
O quarto já está pronto!
Mas as minhas fotos ainda são da montagem...e não estão de boa qualidade, mas eu queria muito dar uma prévia!
A árvore ficou tão linda!Optei pelo ferro, mas tive que mandar executar, não encontrei pronto nada que se encaixasse!


E também mandei executar e escolhi a dedo os tecidinhos fofos, para um pacht work "graúdo" que inventei!rsrs


Tá ficando lindo!
Depois vou postar umas fotos a altura de uma homenagem a Jô!
Tá prometido!

Um comentário:

CoisasdeMaria disse...

Tenho a maior vontade de um dia fazer uma poltrona assim de patch. Acho muito lindo poder usar varios tipos de tecido em um mesmo objeto.O ambiente ta ótimo!

Bjosss