segunda-feira, 25 de maio de 2009

Welcome!!

De acordo com o dicionário Aurélio, "Benvindo" é nome próprio, é nome de homem. No caso da saudação, escreva sempre dessa forma: "bem-vindo" e "bem-vinda", com hífen.
Agora com o acordo ortográfico não sei se muda!
Entodoscauso, eu queria dar as boas vindas às novas amigas e seguidoras!!
Então vou de Welcome mesmo!!
hehehe

4 comentários:

Ví por aí... disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Vc não tem jeito!!!
Ah, o post tá no forno e sai amanhã cedinho....quentinho,
quentinho...
rs.
Hoje não deu! :(
Êta vida besta, meu Deus!!!
rs..........

meus instantes e momentos disse...

bonito teu blog. Gostei daqui.
Maurizio

Srta.Formiga disse...

ah sim sim!!!Welcome aos meninos também!!rs

Ví por aí... disse...

Tá lá!!!
Repare no título do post...
kkkkkkkkkk
Qualquer semelhança é mera coincidência!!!!
Espero que goste...
Não deu p/ postar tudo que queria senão o post ficaria enorrrrrrrrrme...
Voltarei a postar sobre...
Bjkas