terça-feira, 19 de maio de 2009

Amarele!!

Enquanto não consigo me decidir pra onde vou...
Vou de amarelo!
De Kombi amarela!

Sofá amarelo!
Parede amarela!
Guarda louça, amarelo!
Cadeira amarela!
Cama...
Pequenos detalhes...
Louças...
Tudo que ousar imaginar!

4 comentários:

Ví por aí... disse...

Então...ao que tuuuuuuudo indica, em teu "ap" esta área significa: REUNIÃO DE AMIGOS!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
Bem, eu acho que calha!!!!E vc??? rs...
Garota, fiquei vendo tantos projetos esta noite...quanto mais eu via, mais tinha vontade de ver!!!
E achei um monte a tua cara!!!!
Tem que ver...
Minha mão tá coçando p/ acabarem as lições do feng shui p/ eu mostrá-los...
Acho que vou adiantar as lições...
kkkkkkkkkkkkk
Bjkas
da Jô

Edna disse...

Olá,
Adoro amarelo, amo vermelho.
Seu blog está ótimo, pena que não atualiza lá no meu, já removi e add novamente, mas continua na mesma. Sendo assim, venho sempre, pois sei q há sempre novas postagens.
Tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs.

Srta.Formiga disse...

ai Edna...se algum dia vc descobrir a solução desse problema por favor me diga!
Vou lá te visitar!
Bj

Laély disse...

Amei, amei, amei!
A cortininha na Kombi, tá uma garça! Lembra: "Pequena Miss Sunshine".