domingo, 5 de abril de 2009

Alternativa para "azulejos" feios!

Oi pessoal!

É o seguinte:

A Viviany do Dona House tem um banheiro que é um luxo!!

Mas como comprou sua casa pronta, não teve a oportunidade de escolha da cerâmica de revestimento das paredes... e levando em conta que gosto é uma coisa que não se discute, ela realmente discute o gosto de quem a escolheu e não se conforma!

Ela estava pensando em pintar!Aí, como todos devem saber,a pintura sobre a cerâmica dá sempre em dor de cabeça(amarela,descasca, mofa e cai)criou-se uma polêmica do pinta ou não pinta!

Eu, nesta semana que passou, recebi a visita de uma arquiteta amiga(Tati Junkes), que trouxe um material -que não é novo- que ela está apresentando, mas que eu ainda não conhecia!

Pra quem trabalha com design de móveis, como eu, o nome da fábrica Pertech do Brasil é bem batido, trabalham fortemente na área de "laminados decorativos de alta pressão", vulgarmente conhecidos como "Fórmica". Porém além deste, eles trabalham com outras linhas pouco conhecidas para pisos, paredes, fachadas,divisórias e até estrutural. Sendo que podem ser encomendados em qualquer cor do mostruário, indo das cores lisas até os amadeirados.

Eu ainda não usei, mas estou louca pra colocar em prática!

São chapas de 1,3mm, que no caso da nossa amiga Viviany, podem ser aplicadas diretamente na parede de cerâmica sem precisar nivelar ou remover, inclusive nas áreas molhadas e de praia.


Dão 10 anos de garantia(isso deve ser bom mesmo!)

E tem mais, foram feitos também para receber a impressão da foto que vc desejar!


Vale a pena testar! O produto chama-se Perplac(clic nas imagens para amplia-las)



Alguém se habilita?

4 comentários:

Lu Périco disse...

Olá... vi seu endereço no site da Vivi, e vim dar uma conferida. Adorei os penduricalhos da porta... você tinha que contar pra gente como fez!
Um beijo!

Srta.Formiga disse...

Vou fazer um post pra vc do "making of".hehe

Viviany disse...

Silvana queriida , genial !!! Já anotei o número e o endereço , vou ligar e me informar de tudinho ! Valeu muuuuito !!! Obrigada !!!
Bjuss*

Tatiana Junkes disse...

Oi, Sil!!!

Adorei o post, só meu nome e e-mail estão errados: é Tatiana Junkes/tatijunkes@hotmail.com. (sem o c antes do k ;)
Beijão!!!!!!!!!!!