quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vácuo

Tô me sentindo no vácuo...


Um silêncio imenso se instaurou...
Talvez seja o inverno chegando...
As folhas caindo...
E eu aqui esperando que as pessoas me visitem no blog...
...com cara de pastel...


...que me deem uma luz...
Alumiem meu caminho!


...que me digam se gostam das coisas que eu posto!

...que façam comentários me aprovando ou desaprovando,concordando ou discordando...
Falem qualquer coisa, mas me tirem do vácuo!
Do tédio!
Toma um cafezinho aí comigo!
Vamos bater um papo!
Vamo trocar uma idéia!
...umas figurinhas...


Vamos ficar juntos!!

Escreve um comentáriozinho pra mim vai?
Só pra saber se vc tá aí...


Me dá essa força antes que eu radicalize?


Seu comentário será o meu presente!
Eu vou ficar muito feliz!

E amanhã tudo voltará ao normal...

9 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

olá, que mensagem linda, adorei as imagens.
obrigada pela visita e volte sempre,pois minha casa é sua casa,tá?
beijos

laura disse...

te visito todos os dias... mas não comento... vou mudar de atitude...hehehehe
bj

Srta.Formiga disse...

Obrigada pela força meninas!

Edna Sucar disse...

Tem dias em que acordamos assim mesmo, mas a sorte é que isso passa.
Estou linkando vc no meu blog.
Bjs

Srta.Formiga disse...

Fico bem feliz Edna!
o povo tá aparecendo as poucos!rs
Obrigada

João Augusto disse...

Tem dia sem que eu tenho essa mesma impressão...
Eu passo por aqui muitas vezes na semana!!!
Vou publicar mais comentários, OK?
Beijos!!!
Adorei as imagens...

Srta.Formiga disse...

Continuo achando vc um doce João!hihi

Viviany disse...

Silvana queriida , posso te garantir , que seu blog é 10 !!! Tenha paciência , não corte o pescoço , hehehe ... , que as coisas acontecem !!! Adorei o post !!!
Valeu pela dica , eu quero sim saber sobre o novo material ... a Flávia (decoracasa) , me disse pra não pintar as paredes com epoxi , pq amarelam , então , fiquei no vácuo , hehehe ...
Bjuss amore*

Srta.Formiga disse...

Obrigada Viviany!Vou fazer um post pra vc!