segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"LevantaSacodePoeiraDáVoltaPorCima"








Hi.
Hello.
I´m back

Tô meio sem jeito...sumi mesmo, né?





Tô de coração na mão...

peço mil perdões...


Mas é que tanta coisa aconteceu ...

Minha ilha encheu e esvaziou tantas vezes,


Natal é Mara e coisa e tal, mas também tem tantos aspectos pesados...
Ainda há tanto por fazer...


Problemas...todos temos...sei disso, mas fiquei triste...


"Meu mundo caiu"...hehe


Tive mesmo vontade de fugir, sumir, voar...
...me fechei pra balanço.

Mas não só rezei, naum...

Fiz também



*Postarei depois as fotos da campanha de natal que realizei com minhas amigas
Aí então meu coração começou a se alegrar


O Sol começou a entrar...




Comecei a me animar,

As águas secaram

Percebi o sol novamente





Me senti fazendo parte do todo novamente




Meu mundo coloriu novamente



Tô alerta

Tô de olho



Tô positiva
Tô com esperança em 2009



Amanheça 2009
Nasça


E que seja então um recomeço de paz

Realizações

Sucesso

Pra todos nós




Saúde
Tim tim

Nenhum comentário: