quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Doe sangue!Doe vida!


Você é doador por natureza.

A doação está no seu sangue.

Seja um doador.

Escrevo hoje para falar sobre um assunto bem importante, mas que poucas pessoas levam a sério: Doação de Sangue.Sabemos que o Brasil necessita diariamente de aproximadamente 5.500 bolsas de sangue, sendo que este número aumenta em períodos de grande movimentação no País, como férias e final de ano. Pacientes em todo o país correm risco de vida quando falta sangue no atendimento médico de emergência. Nós, juntos, podemos ajudar a diminuir esse número e assim, salvar muitas vidas.A doação de sangue é segura e não demora mais de meia hora. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador. O sangue coletado na doação também é utilizado em cirurgias, no tratamento de doenças como: hemofilia, câncer no sangue, anemias intensas e em casos de queimaduras.Existem apenas alguns requisitos para ser um doador, conheça-os.

Então gente, pensando que um pequeno ato nosso pode salvar uma vida, decidi encaminhar esse e-mail pra vocês. Seja um doador e ajude a salvar vidas! Candidatando-se a uma das vagas disponíveis no Portal Voluntários Online, clicando em um dos links abaixo, a gente recebe via e-mail os endereços dos Hemocentros em todo o Brasil.





Obrigada.

Abraço

3 comentários:

Jackie Floripa disse...

adorei tua participaçao nessa campanha...isso é cidadania e consciência global...parabéns

jc disse...

Gosto muito das campanhas que vc "abraça"!!!
Lhe desejo muita força para continuar a caminhada...
Ainda na semana passada, em meu Estado, uma modelo, com 20 e poucos anos, por causa de uma maldita bactéria teve que passar por duas cirurgias...amputando seus pés e suas mãos...Lá estava a garota, no auge do seu trabalho...no auge da sua mocidade...dependendo de doações de sangue O+...E acredita que ví milhares de pessoas dizendo "que pena, não é o meu tipo sanguíneo, não posso doar"...
"Alooooooooooou?
Será que não passa pela cabeça desta gente que ela não é a única a esperar por sangue??? Já tentaram imaginar mais quantos podem estar esperando doações dos mais variados tipos sanguíneos???"
Por essas e outras digo que és uma pessoa veramente iluminada...por se engajar nessas e outras campanhas!
Aqui, viu como minha casa "tá" cheia de sonhos???rs...
Posso te fazer uma consulta???
Posso???
Gostaria de saber quais os prós e contras de se ter uma casa...daquelas...tipo chalés...em madeira tratada...Qual a durabilidade daquela obra???
Fiquei tão empolgada quando soube que a casa fica pronta em 4 meses...
Me dá uma dica aê...please!!!!
Vale a pena???
Ou é melhor passar por toooooodos aqueles problemas com obra mas ter uma casa de alvenaria???
A propósito, a casa que vamos construir é na praia...

jc disse...

Háaaaaaaaaa
O que seria de mim, pobre mortal, se não fosse você???
Mulher, brigadão pelas dicas...
A própósito, fiquei olhando essa casa rosa de madeira aí no seu post...
Tá certo que pela cor, marido me mataria...kkkkkkkkk
Olha, valeu mesmo as dicas...
Estão anotadas e vou verificar todos os prós com a empresa prestadora do serviço e os contras, devidamente, com meu arquiteto...
Valeu mesmo...
Depois passa lá no blog p/ ver o post que fiz sobre casas de madeira...
Bjkas