quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Brigadin...




Aos que tem lido e me acompanhado aproveito pra agradecer!!
Eu admiro pessoas bem humoradas!!Acho que dá molho à vida!Eu me esforço, mas nem sempre sou assim naum...
Quero mandar beijo especial para minha nova amiga do Ví por aí..., A-M-E-I meu selo de presente!!
Tô adorando trocar selinhos,figurinhas,desafios,etc etc...rsrs



As respostas ao desafio são...


1) O que o Natal significa para mim?

O sentido do Natal pra mim vai mais além do religioso, é a oportunidade de confraternizar com os amigos(que não ví muitas vezes durante todo o ano), oportunidade de reunir a família de longe e de perto e a oportunidade de aproveitar o espírito que comove todas as pessoas pra fazer algo por alguém!(mais tarde postarei fotos da campanha que estou fazendo este natal)!



2) O que você gostaria de receber do "Papai Noel"?

Gostaria que todos recebessem um pacotão de consciência ecológica!!


3) O que você não gostaria de receber do "Papai Noel"?

Mais chuvas...

2 comentários:

jc disse...

Háaaaaaa
Muito bem humorado!!!
Gostei das respostas!!!
Que telefone é esse???
Quer me matar do coração???
Sabe que quando ví meu telefone...a primeira coisa que me veio em mente foi o antigo orelhão...
Se lembra que era vermelho?!?
Aqueles de 'fichinhas'...
Muito parecido com esse aí da foto...
Eu realmente amo muito tudo isso aqui...
Bjkas p c!

jc disse...

Em tempo...
Tenho visto você reclamar da chuva...
Até fiz comentário no seu 'post súper ecológico'...
Mas, sabe...só agora que me toquei que você está aí...bem no 'olho do furacão'...no meio da tormenta...
Que é isso, né?
Ontem, vendo o jornal...foi impossível conter as lágrimas...
É isso amiga...Será que vamos precisar de mais mensagens divinas - como esta agora - para entendermos que está tuuuudo errado???
E tome injeção de consciência ecológica no ser humano!!!