quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gabinetes de banheiro

Gabinetes de banheiro desses comprados prontos...tsc tsc...são quase todos um terror!!
Eu tive que comprar um pra uma cliente, que o banheiro tinha que ficar pronto em tempo record e orçamento baixo!
Encontrei numa loja de Floripa um que me agradou no visual e cabia nas nossas finanças!
Foi aí que acabei conhecendo o site da GAAM com várias opções bem decentes!
Vale a visita!
E aqui posto uma fotinho mais ou menos, do modelito escolhido. Depois de instalado, prometo uma atualização e fotinho melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do novo layout do blog (e eu não passava aqui desde a mudança??? Memata!)rs...
Gostei de muitas coisas...
Inclusive do passeio em Cingapura e na Biblioteca!!!
Gostei do passarinho lá na sala da justiça...rs
Gosto de tudo, afinal, este cantinho sempre tem muito de arte...muito de humor...muito de cultura...amo muito tudo isso!!!
Bjkas da amiga e fã Jô
(do ví por aí...lembra???)
kkkkkkkkkkkk

João Augusto disse...

Olá amiga atômica!
Estou de folga hoje (dos meus três ofícios)e vim aqui matar a saudade!!!
De quebra ainda achei esse site de gabinetes de banheiro que já salvei nos meus favoritos!!!
Aquele abraço e sucesso!!!!
E casa nova?
Me conta!!!!

Anônimo disse...

SEU BLOG E MUITO INTUITIVO MAS TEM PRODUTO NO MESRCADO MUITO MAIS ENOVADOR COM PREÇOS ATRATIVOS

Srta.Formiga disse...

Me mostra algum! gostaria muito de conhecer essas "inovações"!