terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu desejo para você é...

... que seja ano novo feliz e um natal solidário a todos os amigos e companheiros de blog!
Esta é uma retirada estratégica para as festas em família e captação de idéias...logo tô de volta!

       Paz

        União

         Alegrias

         Esperanças

         Amor.Sucesso

         Realizações.Luz

           Respeito.Harmonia

           Saúde.Solidariedade

           Felicidade.Humildade

           Confraternização.Pureza

           Amizade Sabedoria.Perdão

            Igualdade.Liberdade.Boa-Sorte

            Sinceridade. Estima. Fraternidade

            Equilíbrio. Dignidade. Benevolência

          Fé. Bondade. Paciência. Gratidão

       Força
        Tenacidade.Prosperidade.Reconhecimento


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Escritório caracol

Sabe o caracol, né?
Aquele que carrega sua casinha nas costas?

Pois então...
Meu cliente leva o seu home office, e com a minha ajuda!

ANTES:

DEPOIS:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pensamento + imagem

“Já não há caminhos fáceis à nossa frente; temos que contornar os obstáculos, pular por cima deles - e isso porque temos de viver, seja qual for a extensão do desastre que se abata sobre nós.” D. H. Lawrence em O amante de Lady Chatterley

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fuçando

Num momento de distração do Papai Noel...
Fuçando por aí achei um blog fofo, cheio de fofurices natalinas!
E muito mais, vale a pena uma visita demorada!






fonte: http://www.creaturecomfortsblog.com/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pra descontrair!

Dizem...
que nossa vida se resume a quatro frascos...


Temos mais é que aproveitar, já estamos no terceiro!!rs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009